Jihad Islâmica Palestina planeja que ‘Ramadã seja um mês de terror para judeus’

  • 05/03/2024
Jihad Islâmica Palestina planeja que ‘Ramadã seja um mês de terror para judeus’
Jihad Islâmica Palestina planeja que ‘Ramadã seja um mês de terror para judeus’ (Foto: Reprodução)

Durante um discurso recente, o  porta-voz das Brigadas Al-Quds, da Jihad Islâmica Palestina (PIJ, da sigla em inglês), Abu Hamza, disse que deseja que os países árabes da região e os grupos pró-iranianos continuem a “unificar várias arenas e frentes contra Israel”.

As Brigadas Al-Quds, formam um braço armado da Jihad Islâmica Palestina, sendo o segundo maior grupo terrorista na Faixa de Gaza, depois do Hamas.

O desejo do porta-voz, é que o Ramadã seja um “mês de terror” para os judeus, considerados como seus maiores inimigos. 

De acordo com o The Jerusalem Post, esta é a mais recente indicação de que grupos terroristas planejam uma escalada das hostilidades durante o mês de março. Lembrando que o Ramadã — mês de jejum para os muçulmanos — começa no próximo dia 10. 

‘Massacres semelhantes ao de 7 de outubro’

As observações de Abu Hamza foram publicadas pelo canal de notícias Al Mayadeen, com sede em Beirute, que é pró-iraniano e frequentemente destaca os ataques do Hamas e do Hezbollah, ainda conforme o veículo.

Isso acontece “em meio a alguma esperança de um acordo de reféns, prisioneiros e cessar-fogo entre Israel e o Hamas. Os EUA estão pressionando para que haja um acordo, mas o Hamas continua dificultando a situação, recusando-se a entregar uma lista de nomes dos reféns vivos”, mencionou.

Quanto às arenas que devem guerrear contra Israel, estão grupos apoiados pelo Irã no Líbano, Síria, Iraque e Iêmen: “O Irã tem procurado cercar Israel com ameaças, desde o Líbano até o Mar Vermelho e depois de volta a Gaza”.

Existem pelo menos sete frentes diferentes, segundo o Irã. As autoridades israelitas também mencionaram estas frentes. O Irã quer a unificação de todas elas para realizar ataques semelhantes ao massacre de 7 de outubro.

‘Terroristas querem usar o Ramadã para atacar Israel’

“Não é hora de tirar a roupa da escravidão e da humilhação da América, o Grande Satã, e seguir o exemplo dos honrados?”, questionou o porta-voz das Brigadas Al-Quds provocando a ira dos árabes contra os judeus. 

O primeiro dia do Ramadã, segundo ele, deveria tornar-se um “dia internacional para apoiar Gaza e mobilizar todas as arenas”. 

Enquanto o Ocidente quer um cessar-fogo durante o Ramadã, o mês pode ser usado pelos terroristas e extremistas como desculpa para aumentar os ataques.

“Estamos certos de que o corpo único da nação fará o impossível e tornará o mês do Ramadã histórico. Serão dias para lavar a vergonha e ameaçar a existência da entidade inimiga israelense e a arrogância global”, concluiu o terrorista. 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/israel/jihad-islamica-palestina-planeja-que-ramada-seja-um-mes-de-terror-para-judeus.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 10

top1
1. Adoracao

Quezia dos Santos

top2
2. Eucleia Feliciano

Eucieia Feliciano

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes