Forças de segurança frustram grande ataque terrorista próximo a Jerusalém

  • 16/11/2023
Forças de segurança frustram grande ataque terrorista próximo a Jerusalém
Forças de segurança frustram grande ataque terrorista próximo a Jerusalém (Foto: Reprodução)

As forças de segurança de Israel frustraram um ataque terrorista na manhã de quinta-feira (16) na Rota 60, ao sul de Jerusalém, de acordo com informações preliminares.

Na operação, oito pessoas foram feridas, uma delas gravemente.

O Comandante da Polícia do Distrito de Jerusalém, Doron Turgeman, afirmou que as forças de segurança conseguiram evitar um grande ataque que seria implementado por terroristas.

“Machados e muita munição foram encontrados no veículo dos terroristas”, disse Turgeman. "Eles provavelmente planejavam realizar uma operação mais significativa em Jerusalém, mas nós os eliminamos antes que pudessem fazê-lo."

Três terroristas, supostamente de Hebron, foram alvejados e mortos pelas forças de segurança, conforme relatado pela Polícia de Israel. Neste momento, as forças da Polícia de Fronteira e as Forças de Defesa de Israel (IDF) estão conduzindo uma investigação no local.

Segundo o relatório policial, seis membros das forças de segurança e dois civis ficaram feridos, sendo posteriormente evacuados para o hospital para receber tratamento adicional.

A polícia apreendeu três armas dos terroristas, incluindo duas pistolas e uma do tipo M-16.

“Chegamos rapidamente ao local e vimos quatro pessoas feridas caídas com ferimentos de bala – um deles, um jovem de cerca de 20 anos, estava inconsciente com ferimentos de bala na parte superior do corpo … Nós lhe demos tratamento médico e o evacuamos com urgência para o Centro Médico Shaare Zedek”, declararam os paramédicos de Magen David Adom.

“Três outros feridos foram tratados ao mesmo tempo – uma mulher de 20 anos e um homem de 32 anos sofreram ferimentos de bala nos membros”, disseram. "Eles estavam totalmente conscientes e seu estado foi definido como moderado. Evacuamos mais dois feridos em estado leve. Além disso, também tratamos várias vítimas de ansiedade."

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/israel/forcas-de-seguranca-frustram-grande-ataque-terrorista-proximo-jerusalem.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 10

top1
1. Adoracao

Quezia dos Santos

top2
2. Eucleia Feliciano

Eucieia Feliciano

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes